Introdução à documentação

Introdução à documentação, seções e contato de suporte.

Introdução

A Sua Empresa provê uma plataforma de assinatura digital e gestão de RH que atende aos requisitos de segurança, rastreabilidade e legislação brasileira.
Saiba mais em https://www.seudominio.com.

Esta é a segunda versão da nossa API, que inclui melhorias como envelopes e agrupamento de dados para facilitar o envio e gestão de documentos digitais, usuários, permissões e eventos.

Caso queira consultar a versão anterior da documentação da API, clique aqui.

Primeiros Passos

Pronto para começar? Nós tornamos o processo de integração simples e direto!
Para te ajudar a dar os primeiros passos, criamos um guia prático com instruções para obter seu token e fazer sua primeira requisição.
Acesse aqui nosso guia de primeiros passos.

A Documentação

Esta documentação está dividida em 6 partes:

  1. ENVELOPE: forma de agrupar documentos e signatários em um único fluxo.
  2. Documentos: como criar, listar e remover documentos.
  3. Signatários: controle de quem assina ou aprova os documentos.
  4. Notificações: alertas e callbacks para eventos importantes.
  5. Modelos: templates pré-definidos de contratos e formulários.
  6. Webhooks: integração em tempo real com seu sistema.